quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Recomeçando...



É impressionante como o universo conspira a favor quando nos sentimos bem com nós mesmos, enfrentamos nossos medos e decidimos seguir em frente. 

Após um período árduo de muita tristeza, iniciei a faxina espiritual. Me permiti um recomeço, adotei a palavra GUINADA. Segui com FÉ e agora as coisas estão simplesmente acontecendo e da melhor forma possível. 

Obrigada Meu DEUS, minha FAMÍLIA e meus AMIGOS que vêm me amparando na travessia de maior dificuldade que já encontrei na vida: superar a perda da minha MÃE. Digo que agora sou ainda mais forte, pq sobrevivi a vontade de ir com ela ( é duro dizer, mas é isso, fui fraca e egoísta sim, e senti muitas vezes essa vontade nos últimos meses).

Agora só tenho uma certeza: SOU FORTE e não me permito desistir! 

A vida segue e pode ser MARAVILHOSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tamarindo Doce. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase