sábado, 13 de julho de 2013

Eu apenas queria dizer Muuuuito Obrigada!!!


Se encerrou mais uma fase da minha vida. E nessa fase deixei pra trás todo o peso desnecessário, tudo que emanava energias negativas, pessoas que me fizeram mal intencionalmente e tudo aquilo que minava a minha felicidade.

Agora sigo adiante carregando para todo o sempre experiências transformadoras maravilhosas, amigos incríveis, aprendizados que me tornaram tudo que sou, com todos os defeitos e qualidades.

Meu MUUUUUITO OBRIGADA a todas as pessoas queridas que me enviaram mensagens de aniversário. Vocês me trouxeram emoções incríveis, com mensagens que me despertaram sorrisos, choros emocionados, gargalhadas felizes e o mais sublime sentimento de gratidão.

Fiquei muito feliz em perceber que quase todo mundo exaltou a minha alegria e a minha energia do bem, gente que eu nem imaginava que se sentisse tão bem ao meu lado. Que Deus me permita continuar sendo LUZ na vida de uma porção de gente bacana.


Um novo ciclo se iniciou com muito mais segurança e a certeza que posso ser melhor a cada dia. Que a felicidade está comigo sempre. Que a minha fase Balzaquiana será linda, de muita luta, desafios e vitórias. Estou trincando cheia de sonhos, esperanças, retomando projetos e com a autoestima em cima!

E como diz uma das músicas que mais amo, que me identifico imensamente de autoria do saudoso Gonzaguinha:

Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada. Não ficou no tempo presa na poeira
Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Tamarindo Doce. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase